A LEI FICHA LIMPA:BOA PARA MORALIZAR A POLÍTICA, MELHOR PARA O ELEITOR |
Segundo fontes de O Liberal, Aumenta a expectativa de renúncias dos candidatos paraenses ao Senado Federal, Jader Barbalho (PMDB) e Paulo Rocha (PT). A coordenação de campanha do PMDB reforça quantas vezes for preciso: "o ex-governador do Estado não vai abrir mão de sua candidatura por ninguém. Só larga se for de fato forçado pelo Supremo Tribunal Federal (STF)."
No blog do jornalista Ricardo Noblat, é dito até que Jader poderia "ceder a vez à sua ex-mulher, a deputada federal Elcione Barbalho", mas assessoria do peemedebista diz que todo e qualquer comentário nesse sentido não passa de especulação. "Ele está, inclusive, em campanha pelo interior do Estado nesse final de semana e vai concorrer porque é candidato, e enquanto não houver julgamento, ele continua", afirma a assessoria.
No blog do filho de Jader Barbalho, Helder Barbalho, atualmente prefeito de Ananindeua, há um post falando sobre o assunto e afirmando que, "o deputado Jader Barbalho (PMDB) continua candidatíssimo e será o senador mais votado destas eleições. O deputado Paulo Rocha (PT) também segue com sua candidatura".
Nenhum comentário:
Postar um comentário