domingo, 7 de março de 2021

ORAÇÃO DA UNIDADE ENSINADA POR JESUS À ELIZABETH KINLDEMANN NA HUNGRIA EM 1961

Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora apareceu à Elizabeth Kinldemann na Hungria em 1961, revelando a chama de amor do Imaculado Coração de Maria.
Depois da Segunda Guerra, a Igreja neste país permaneceu sob um regime de perseguição por mais de quarenta anos, até a “abertura” em 1989. Seu diário foi levado para o ocidente por uma religiosa húngara, Irmã Anna Roth, que, conhecendo o insistente pedido da Santíssima Virgem, se encarregou de sua difusão. Inicialmente em pequenos folhetos, com os textos mais importantes, que foram traduzidos em muitos idiomas, o Diário completo foi editado em húngaro, na Alemanha, e 1985.

Elizabeth Szántó nasceu em Budapest em 1913, sendo a décima terceira de uma família humilde. Aos onze anos ficou totalmente órfã, amadurecendo sua personalidade pela dureza da vida. Seus estudos não ultrapassaram os quatro anos do primário. Também isto estava nos planos de Deus para nos convencer de que não é ela quem nos fala, Ele mesmo, através do Seu “instrumento humano”.

Três vezes tentou entrar no convento, mas em vão. Em 1930 casou-se com um homem artesão (kindelmann), com quem viveu dezesseis anos em harmoniosa vida matrimonial. Ficou viúva e 1946 com seis filhos menores.


ORAÇÃO DA UNIDADE ENSINADA POR JESUS À ELIZABETH KINLDEMANNKINLDEMANN NA HUNGRIA 

"Nosso Senhor Jesus, uni nossos pas-
sos aos Vossos para caminharmos juntos, colocai nossas mãos nas Vossas para recolhermos juntos, fazei nossos corações bater em uníssono com o vosso, fundi nossas almas na vossa para sentirmos os vossos sentimentos, uni aos Vossos os pensamentos dos nossos  espíritos, fazei que nossos ouvidos escutem com os Vossos no silêncio, elevai nossos olhares ao Vosso para se
fundirem, e fazei nossos lábios, em u-
nião com os vossos, implorar a miseri-
córdia do Pai Eterno. Amém."

J.C.: “Essa oração é um instrumento nas tuas mãos. Porque colaborando dessa maneira Comigo, ela também cegará Satanás. E com a cegueira dele as almas não serão induzidas ao pecado."

Nesses últimos tempos difíceis que antecedem a vinda de Jesus,  é indispensável nos joelharmos  e rezarmos todos os dias, em união com as chamas do Imaculado Coração de Maria, nos resguardando  e  nos protegendo da ação do maligno,  que nesses tempos, trabalha para nós destruir como um todo: a humanidade. 

A Importância da Consagração ao Imaculado Coração de Maria

A importância de nos consagrarmos ao Imaculado Coração de Maria se resume numa palavra chave: proteção.  Ao nos confiarmos ao Imaculado Coração de Maria,  principalmente nesses tempos difíceis,  de muitas lutas espirituais,  doenças,  perigos constantes  etc , é indispensável todos os dias confiar no auxílio e proteção de Maria por meio da consagração de seu Imaculado Coração,  que nos dá todo o seu amor e a garantia de não perecermos ou nos afastarmos das graças de Deus,  que nos são oferecidas por meio do derramamento dos  Dons do Espírito Santo. Maria é a co-redentora, Aquela que Deus confiou a missão de ser a Mãe de seu divino  filho, e por conseguinte confiou também  a missão de ser a Mãe de toda a humanidade,  missão que nos levará até seu Filho Jesus,  que nos abrirá a porta da salvação Eterna.  Abaixo disponibilizamos a consagração ao Imaculado Coração de Maria é também a oração eucarística Hóstia  Celestial.

CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente.

Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração.
Amém.

ORAÇÃO HÓSTIA CELESTIAL

Ó Hóstia Celestial, enche o meu corpo com o alimento de que necessito! Preenche minha alma com a Presença Divina de Jesus Cristo! Dai-me a graça de cumprir a Santa Vontade de Deus! Enche-me com a paz e a calma, que vem da Vossa Santa Presença! Nunca me deixe duvidar da Vossa Presença! Ajuda-me a aceitá-Lo em corpo e alma, e que, pela Santa Eucaristia, as graças derramadas sobre mim, ajuda-me a proclamar a Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo! Purifica meu coração! Quando eu receber o grande Dom da Sagrada Eucaristia, que a minha alma se abra e se santifique! Concede-me as graças e favores que concedes para todos os filhos de Deus, e concede-me a Imunidade do fogo do Purgatório. Amém.

Obrigado por sua preciosa participação em nossa página de oração e Evangelização . Faça sua inscrição e toque no sino das notificações para continuar recebendo as atualizações do nosso canal. Compartilhe nossos artigos  com seus amigos, deixe seu comentário, dê o seu joinha lá no like pra dizer que você  gostou para bem recomendar nosso trabalho de evangelização

Linda mensagem de Nossa Senhora: leiam!!!

Mensagem de Nossa senhora: 23 mar 2013 Mãe de Deus: O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços

Minha filha, muitos não entendem a Minha função como Co-Redentora. Além disso, não sabem por que isso é assim.
Quando aceitei o chamamento para ser a Mãe de Deus, Eu fiquei sujeita à Aliança de Deus para Salvação da humanidade.
Quando Eu sofri pelo Meu Filho, Eu senti o mesmo amor que qualquer mãe teria pelo seu filho. Esse puro e lindo menino fazia parte de Mim, da Minha própria carne e sangue. No entanto, Eu também sabia que Ele não era apenas uma criança comum. O Seu Espírito entrou na Minha alma e em breve Eu coloquei os olhos nele. Ele e Eu estávamos entrelaçados como um só, pelo que Eu sentia cada Emoção, Dor, Alegria e Amor que corria n’Ele. Eu também sabia que Ele era Divino e que Eu era, como tal, apenas Sua serva, embora Ele nunca Me fizesse sentir como tal.
Enquanto bebé, ele reclinava a Divina Cabeça junto ao meu peito e murmurava palavras de amor com tanta emoção que enchia o Meu coração, e Eu sentia-Me como se fosse explodir de felicidade. Ele, este Meu Menino, tornou-se tudo para o que Eu vivi. Cada toque enchia-Me de ternura e de inacreditável alegria. Todos os que o viam, até mesmo como bebé, diziam-Me quanto Ele era especial. Os Seus Olhos penetrantes agitavam as suas almas e muitos não sabiam porquê.
Esta ligação especial entre Mim e o Meu amado Filho nunca poderia ser quebrada. Eu sabia que Eu tinha nascido apenas para Me tornar a Sua Mãe. Esta função foi a única razão da Minha existência.
E, portanto, Eu respondi a todas as Suas necessidades e Ele, com Amor e Compaixão, colocou todas as Minhas necessidades antes d’Ele. Os Seus desejos foram sempre atendidos por Mim, a Sua mãe, Sua humilde serva.
Quando não acreditavam que Ele era o Filho do Homem, quando Ele proclamou a Verdade e fez o que o Seu Pai desejava, Eu chorei lágrimas amargas. Como isso Me rasgou em pedaços, quando Eu tive que testemunhar a Sua perseguição.
Eu suportei a Sua dor, não apenas como qualquer mãe - como elas vêem a dor infligida nos seus filhos-, a Sua dor tornou-se Minha e a Minha, Sua.
Eles forçaram-No a caminhar com as mãos amarradas na frente e com cordas à volta da Sua cintura, o que significava que podia andar – mas vacilando e pouco de cada vez. Sempre que a Cruz caía sobre o Seu Corpo dilacerado e quebrado, a Minha dor era tão insuportável que Eu desmaiei continuamente.
A Minha dor não foi apenas física; a Minha tristeza perfurou o Meu coração e rasgou-o em dois. Desde esse dia, o Meu coração está entrelaçado com o do Meu Filho e, por isso, durante a Semana Santa Eu revivo a dor, o tormento e a perseguição, com o Meu Filho, uma vez mais.
Filhos, explicar a selvajaria infligida ao Meu Filho, seria impossível vós entenderdes; tão cruel foi a flagelação. O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços.
Nunca vos esqueceis de que Ele era o Filho do Homem, enviado para redimir todas as almas na terra, incluindo os que estão vivos no mundo de hoje. Ele morreu em terrível agonia, a fim de salvar todos e cada um de vós, hoje. O Seu Sofrimento não terminou no Calvário. Ainda está a ser suportado por Ele, até ao Grande Dia da Sua Segunda Vinda.
Aqueles que ignoram estes avisos do Céu são livres de o fazer. Eles não serão julgados por essa rejeição. Mas, como eles se movem para longe da Verdade destas revelações do Céu, eles serão tentados ao pecado. Os pecados aos quais eles vão ser tentados, serão aqueles que serão declarados como não sendo pecados pelos inimigos da Igreja do Meu Filho na terra.
Obrigado, filhos, por abrirdes as vossas mentes, os vossos corações e almas a este chamamento do Céu, enviado a vós pelo Amor que Deus tem por todos os Seus filhos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação


Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a23-mar-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-o-corpo-do-meu-filho-foi-rasgado-em-peda%c3%a7os/

23 mar 2013 Mãe de Deus: O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços

26-03-2013 15:19

Sábado, 23 de Março de 2013, 23:45 h.
Minha filha, muitos não entendem a Minha função como Co-Redentora. Além disso, não sabem por que isso é assim.
Quando aceitei o chamamento para ser a Mãe de Deus, Eu fiquei sujeita à Aliança de Deus para Salvação da humanidade.
Quando Eu sofri pelo Meu Filho, Eu senti o mesmo amor que qualquer mãe teria pelo seu filho. Esse puro e lindo menino fazia parte de Mim, da Minha própria carne e sangue. No entanto, Eu também sabia que Ele não era apenas uma criança comum. O Seu Espírito entrou na Minha alma e em breve Eu coloquei os olhos nele. Ele e Eu estávamos entrelaçados como um só, pelo que Eu sentia cada Emoção, Dor, Alegria e Amor que corria n’Ele. Eu também sabia que Ele era Divino e que Eu era, como tal, apenas Sua serva, embora Ele nunca Me fizesse sentir como tal.
Enquanto bebé, ele reclinava a Divina Cabeça junto ao meu peito e murmurava palavras de amor com tanta emoção que enchia o Meu coração, e Eu sentia-Me como se fosse explodir de felicidade. Ele, este Meu Menino, tornou-se tudo para o que Eu vivi. Cada toque enchia-Me de ternura e de inacreditável alegria. Todos os que o viam, até mesmo como bebé, diziam-Me quanto Ele era especial. Os Seus Olhos penetrantes agitavam as suas almas e muitos não sabiam porquê.
Esta ligação especial entre Mim e o Meu amado Filho nunca poderia ser quebrada. Eu sabia que Eu tinha nascido apenas para Me tornar a Sua Mãe. Esta função foi a única razão da Minha existência.
E, portanto, Eu respondi a todas as Suas necessidades e Ele, com Amor e Compaixão, colocou todas as Minhas necessidades antes d’Ele. Os Seus desejos foram sempre atendidos por Mim, a Sua mãe, Sua humilde serva.
Quando não acreditavam que Ele era o Filho do Homem, quando Ele proclamou a Verdade e fez o que o Seu Pai desejava, Eu chorei lágrimas amargas. Como isso Me rasgou em pedaços, quando Eu tive que testemunhar a Sua perseguição.
Eu suportei a Sua dor, não apenas como qualquer mãe - como elas vêem a dor infligida nos seus filhos-, a Sua dor tornou-se Minha e a Minha, Sua.
Eles forçaram-No a caminhar com as mãos amarradas na frente e com cordas à volta da Sua cintura, o que significava que podia andar – mas vacilando e pouco de cada vez. Sempre que a Cruz caía sobre o Seu Corpo dilacerado e quebrado, a Minha dor era tão insuportável que Eu desmaiei continuamente.
A Minha dor não foi apenas física; a Minha tristeza perfurou o Meu coração e rasgou-o em dois. Desde esse dia, o Meu coração está entrelaçado com o do Meu Filho e, por isso, durante a Semana Santa Eu revivo a dor, o tormento e a perseguição, com o Meu Filho, uma vez mais.
Filhos, explicar a selvajaria infligida ao Meu Filho, seria impossível vós entenderdes; tão cruel foi a flagelação. O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços.
Nunca vos esqueceis de que Ele era o Filho do Homem, enviado para redimir todas as almas na terra, incluindo os que estão vivos no mundo de hoje. Ele morreu em terrível agonia, a fim de salvar todos e cada um de vós, hoje. O Seu Sofrimento não terminou no Calvário. Ainda está a ser suportado por Ele, até ao Grande Dia da Sua Segunda Vinda.
Aqueles que ignoram estes avisos do Céu são livres de o fazer. Eles não serão julgados por essa rejeição. Mas, como eles se movem para longe da Verdade destas revelações do Céu, eles serão tentados ao pecado. Os pecados aos quais eles vão ser tentados, serão aqueles que serão declarados como não sendo pecados pelos inimigos da Igreja do Meu Filho na terra.
Obrigado, filhos, por abrirdes as vossas mentes, os vossos corações e almas a este chamamento do Céu, enviado a vós pelo Amor que Deus tem por todos os Seus filhos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação


Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a23-mar-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-o-corpo-do-meu-filho-foi-rasgado-em-peda%c3%a7os/

23 mar 2013 Mãe de Deus: O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços

26-03-2013 15:19

Sábado, 23 de Março de 2013, 23:45 h.
Minha filha, muitos não entendem a Minha função como Co-Redentora. Além disso, não sabem por que isso é assim.
Quando aceitei o chamamento para ser a Mãe de Deus, Eu fiquei sujeita à Aliança de Deus para Salvação da humanidade.
Quando Eu sofri pelo Meu Filho, Eu senti o mesmo amor que qualquer mãe teria pelo seu filho. Esse puro e lindo menino fazia parte de Mim, da Minha própria carne e sangue. No entanto, Eu também sabia que Ele não era apenas uma criança comum. O Seu Espírito entrou na Minha alma e em breve Eu coloquei os olhos nele. Ele e Eu estávamos entrelaçados como um só, pelo que Eu sentia cada Emoção, Dor, Alegria e Amor que corria n’Ele. Eu também sabia que Ele era Divino e que Eu era, como tal, apenas Sua serva, embora Ele nunca Me fizesse sentir como tal.
Enquanto bebé, ele reclinava a Divina Cabeça junto ao meu peito e murmurava palavras de amor com tanta emoção que enchia o Meu coração, e Eu sentia-Me como se fosse explodir de felicidade. Ele, este Meu Menino, tornou-se tudo para o que Eu vivi. Cada toque enchia-Me de ternura e de inacreditável alegria. Todos os que o viam, até mesmo como bebé, diziam-Me quanto Ele era especial. Os Seus Olhos penetrantes agitavam as suas almas e muitos não sabiam porquê.
Esta ligação especial entre Mim e o Meu amado Filho nunca poderia ser quebrada. Eu sabia que Eu tinha nascido apenas para Me tornar a Sua Mãe. Esta função foi a única razão da Minha existência.
E, portanto, Eu respondi a todas as Suas necessidades e Ele, com Amor e Compaixão, colocou todas as Minhas necessidades antes d’Ele. Os Seus desejos foram sempre atendidos por Mim, a Sua mãe, Sua humilde serva.
Quando não acreditavam que Ele era o Filho do Homem, quando Ele proclamou a Verdade e fez o que o Seu Pai desejava, Eu chorei lágrimas amargas. Como isso Me rasgou em pedaços, quando Eu tive que testemunhar a Sua perseguição.
Eu suportei a Sua dor, não apenas como qualquer mãe - como elas vêem a dor infligida nos seus filhos-, a Sua dor tornou-se Minha e a Minha, Sua.
Eles forçaram-No a caminhar com as mãos amarradas na frente e com cordas à volta da Sua cintura, o que significava que podia andar – mas vacilando e pouco de cada vez. Sempre que a Cruz caía sobre o Seu Corpo dilacerado e quebrado, a Minha dor era tão insuportável que Eu desmaiei continuamente.
A Minha dor não foi apenas física; a Minha tristeza perfurou o Meu coração e rasgou-o em dois. Desde esse dia, o Meu coração está entrelaçado com o do Meu Filho e, por isso, durante a Semana Santa Eu revivo a dor, o tormento e a perseguição, com o Meu Filho, uma vez mais.
Filhos, explicar a selvajaria infligida ao Meu Filho, seria impossível vós entenderdes; tão cruel foi a flagelação. O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços.
Nunca vos esqueceis de que Ele era o Filho do Homem, enviado para redimir todas as almas na terra, incluindo os que estão vivos no mundo de hoje. Ele morreu em terrível agonia, a fim de salvar todos e cada um de vós, hoje. O Seu Sofrimento não terminou no Calvário. Ainda está a ser suportado por Ele, até ao Grande Dia da Sua Segunda Vinda.
Aqueles que ignoram estes avisos do Céu são livres de o fazer. Eles não serão julgados por essa rejeição. Mas, como eles se movem para longe da Verdade destas revelações do Céu, eles serão tentados ao pecado. Os pecados aos quais eles vão ser tentados, serão aqueles que serão declarados como não sendo pecados pelos inimigos da Igreja do Meu Filho na terra.
Obrigado, filhos, por abrirdes as vossas mentes, os vossos corações e almas a este chamamento do Céu, enviado a vós pelo Amor que Deus tem por todos os Seus filhos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação


Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a23-mar-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-o-corpo-do-meu-filho-foi-rasgado-em-peda%c3%a7os/

23 mar 2013 Mãe de Deus: O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços

26-03-2013 15:19

Sábado, 23 de Março de 2013, 23:45 h.
Minha filha, muitos não entendem a Minha função como Co-Redentora. Além disso, não sabem por que isso é assim.
Quando aceitei o chamamento para ser a Mãe de Deus, Eu fiquei sujeita à Aliança de Deus para Salvação da humanidade.
Quando Eu sofri pelo Meu Filho, Eu senti o mesmo amor que qualquer mãe teria pelo seu filho. Esse puro e lindo menino fazia parte de Mim, da Minha própria carne e sangue. No entanto, Eu também sabia que Ele não era apenas uma criança comum. O Seu Espírito entrou na Minha alma e em breve Eu coloquei os olhos nele. Ele e Eu estávamos entrelaçados como um só, pelo que Eu sentia cada Emoção, Dor, Alegria e Amor que corria n’Ele. Eu também sabia que Ele era Divino e que Eu era, como tal, apenas Sua serva, embora Ele nunca Me fizesse sentir como tal.
Enquanto bebé, ele reclinava a Divina Cabeça junto ao meu peito e murmurava palavras de amor com tanta emoção que enchia o Meu coração, e Eu sentia-Me como se fosse explodir de felicidade. Ele, este Meu Menino, tornou-se tudo para o que Eu vivi. Cada toque enchia-Me de ternura e de inacreditável alegria. Todos os que o viam, até mesmo como bebé, diziam-Me quanto Ele era especial. Os Seus Olhos penetrantes agitavam as suas almas e muitos não sabiam porquê.
Esta ligação especial entre Mim e o Meu amado Filho nunca poderia ser quebrada. Eu sabia que Eu tinha nascido apenas para Me tornar a Sua Mãe. Esta função foi a única razão da Minha existência.
E, portanto, Eu respondi a todas as Suas necessidades e Ele, com Amor e Compaixão, colocou todas as Minhas necessidades antes d’Ele. Os Seus desejos foram sempre atendidos por Mim, a Sua mãe, Sua humilde serva.
Quando não acreditavam que Ele era o Filho do Homem, quando Ele proclamou a Verdade e fez o que o Seu Pai desejava, Eu chorei lágrimas amargas. Como isso Me rasgou em pedaços, quando Eu tive que testemunhar a Sua perseguição.
Eu suportei a Sua dor, não apenas como qualquer mãe - como elas vêem a dor infligida nos seus filhos-, a Sua dor tornou-se Minha e a Minha, Sua.
Eles forçaram-No a caminhar com as mãos amarradas na frente e com cordas à volta da Sua cintura, o que significava que podia andar – mas vacilando e pouco de cada vez. Sempre que a Cruz caía sobre o Seu Corpo dilacerado e quebrado, a Minha dor era tão insuportável que Eu desmaiei continuamente.
A Minha dor não foi apenas física; a Minha tristeza perfurou o Meu coração e rasgou-o em dois. Desde esse dia, o Meu coração está entrelaçado com o do Meu Filho e, por isso, durante a Semana Santa Eu revivo a dor, o tormento e a perseguição, com o Meu Filho, uma vez mais.
Filhos, explicar a selvajaria infligida ao Meu Filho, seria impossível vós entenderdes; tão cruel foi a flagelação. O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços.
Nunca vos esqueceis de que Ele era o Filho do Homem, enviado para redimir todas as almas na terra, incluindo os que estão vivos no mundo de hoje. Ele morreu em terrível agonia, a fim de salvar todos e cada um de vós, hoje. O Seu Sofrimento não terminou no Calvário. Ainda está a ser suportado por Ele, até ao Grande Dia da Sua Segunda Vinda.
Aqueles que ignoram estes avisos do Céu são livres de o fazer. Eles não serão julgados por essa rejeição. Mas, como eles se movem para longe da Verdade destas revelações do Céu, eles serão tentados ao pecado. Os pecados aos quais eles vão ser tentados, serão aqueles que serão declarados como não sendo pecados pelos inimigos da Igreja do Meu Filho na terra.
Obrigado, filhos, por abrirdes as vossas mentes, os vossos corações e almas a este chamamento do Céu, enviado a vós pelo Amor que Deus tem por todos os Seus filhos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação


Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a23-mar-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-o-corpo-do-meu-filho-foi-rasgado-em-peda%c3%a7os/

23 mar 2013 Mãe de Deus: O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços

26-03-2013 15:19

Sábado, 23 de Março de 2013, 23:45 h.
Minha filha, muitos não entendem a Minha função como Co-Redentora. Além disso, não sabem por que isso é assim.
Quando aceitei o chamamento para ser a Mãe de Deus, Eu fiquei sujeita à Aliança de Deus para Salvação da humanidade.
Quando Eu sofri pelo Meu Filho, Eu senti o mesmo amor que qualquer mãe teria pelo seu filho. Esse puro e lindo menino fazia parte de Mim, da Minha própria carne e sangue. No entanto, Eu também sabia que Ele não era apenas uma criança comum. O Seu Espírito entrou na Minha alma e em breve Eu coloquei os olhos nele. Ele e Eu estávamos entrelaçados como um só, pelo que Eu sentia cada Emoção, Dor, Alegria e Amor que corria n’Ele. Eu também sabia que Ele era Divino e que Eu era, como tal, apenas Sua serva, embora Ele nunca Me fizesse sentir como tal.
Enquanto bebé, ele reclinava a Divina Cabeça junto ao meu peito e murmurava palavras de amor com tanta emoção que enchia o Meu coração, e Eu sentia-Me como se fosse explodir de felicidade. Ele, este Meu Menino, tornou-se tudo para o que Eu vivi. Cada toque enchia-Me de ternura e de inacreditável alegria. Todos os que o viam, até mesmo como bebé, diziam-Me quanto Ele era especial. Os Seus Olhos penetrantes agitavam as suas almas e muitos não sabiam porquê.
Esta ligação especial entre Mim e o Meu amado Filho nunca poderia ser quebrada. Eu sabia que Eu tinha nascido apenas para Me tornar a Sua Mãe. Esta função foi a única razão da Minha existência.
E, portanto, Eu respondi a todas as Suas necessidades e Ele, com Amor e Compaixão, colocou todas as Minhas necessidades antes d’Ele. Os Seus desejos foram sempre atendidos por Mim, a Sua mãe, Sua humilde serva.
Quando não acreditavam que Ele era o Filho do Homem, quando Ele proclamou a Verdade e fez o que o Seu Pai desejava, Eu chorei lágrimas amargas. Como isso Me rasgou em pedaços, quando Eu tive que testemunhar a Sua perseguição.
Eu suportei a Sua dor, não apenas como qualquer mãe - como elas vêem a dor infligida nos seus filhos-, a Sua dor tornou-se Minha e a Minha, Sua.
Eles forçaram-No a caminhar com as mãos amarradas na frente e com cordas à volta da Sua cintura, o que significava que podia andar – mas vacilando e pouco de cada vez. Sempre que a Cruz caía sobre o Seu Corpo dilacerado e quebrado, a Minha dor era tão insuportável que Eu desmaiei continuamente.
A Minha dor não foi apenas física; a Minha tristeza perfurou o Meu coração e rasgou-o em dois. Desde esse dia, o Meu coração está entrelaçado com o do Meu Filho e, por isso, durante a Semana Santa Eu revivo a dor, o tormento e a perseguição, com o Meu Filho, uma vez mais.
Filhos, explicar a selvajaria infligida ao Meu Filho, seria impossível vós entenderdes; tão cruel foi a flagelação. O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços.
Nunca vos esqueceis de que Ele era o Filho do Homem, enviado para redimir todas as almas na terra, incluindo os que estão vivos no mundo de hoje. Ele morreu em terrível agonia, a fim de salvar todos e cada um de vós, hoje. O Seu Sofrimento não terminou no Calvário. Ainda está a ser suportado por Ele, até ao Grande Dia da Sua Segunda Vinda.
Aqueles que ignoram estes avisos do Céu são livres de o fazer. Eles não serão julgados por essa rejeição. Mas, como eles se movem para longe da Verdade destas revelações do Céu, eles serão tentados ao pecado. Os pecados aos quais eles vão ser tentados, serão aqueles que serão declarados como não sendo pecados pelos inimigos da Igreja do Meu Filho na terra.
Obrigado, filhos, por abrirdes as vossas mentes, os vossos corações e almas a este chamamento do Céu, enviado a vós pelo Amor que Deus tem por todos os Seus filhos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação


Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a23-mar-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-o-corpo-do-meu-filho-foi-rasgado-em-peda%c3%a7os/

23 mar 2013 Mãe de Deus: O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços

26-03-2013 15:19

Sábado, 23 de Março de 2013, 23:45 h.
Minha filha, muitos não entendem a Minha função como Co-Redentora. Além disso, não sabem por que isso é assim.
Quando aceitei o chamamento para ser a Mãe de Deus, Eu fiquei sujeita à Aliança de Deus para Salvação da humanidade.
Quando Eu sofri pelo Meu Filho, Eu senti o mesmo amor que qualquer mãe teria pelo seu filho. Esse puro e lindo menino fazia parte de Mim, da Minha própria carne e sangue. No entanto, Eu também sabia que Ele não era apenas uma criança comum. O Seu Espírito entrou na Minha alma e em breve Eu coloquei os olhos nele. Ele e Eu estávamos entrelaçados como um só, pelo que Eu sentia cada Emoção, Dor, Alegria e Amor que corria n’Ele. Eu também sabia que Ele era Divino e que Eu era, como tal, apenas Sua serva, embora Ele nunca Me fizesse sentir como tal.
Enquanto bebé, ele reclinava a Divina Cabeça junto ao meu peito e murmurava palavras de amor com tanta emoção que enchia o Meu coração, e Eu sentia-Me como se fosse explodir de felicidade. Ele, este Meu Menino, tornou-se tudo para o que Eu vivi. Cada toque enchia-Me de ternura e de inacreditável alegria. Todos os que o viam, até mesmo como bebé, diziam-Me quanto Ele era especial. Os Seus Olhos penetrantes agitavam as suas almas e muitos não sabiam porquê.
Esta ligação especial entre Mim e o Meu amado Filho nunca poderia ser quebrada. Eu sabia que Eu tinha nascido apenas para Me tornar a Sua Mãe. Esta função foi a única razão da Minha existência.
E, portanto, Eu respondi a todas as Suas necessidades e Ele, com Amor e Compaixão, colocou todas as Minhas necessidades antes d’Ele. Os Seus desejos foram sempre atendidos por Mim, a Sua mãe, Sua humilde serva.
Quando não acreditavam que Ele era o Filho do Homem, quando Ele proclamou a Verdade e fez o que o Seu Pai desejava, Eu chorei lágrimas amargas. Como isso Me rasgou em pedaços, quando Eu tive que testemunhar a Sua perseguição.
Eu suportei a Sua dor, não apenas como qualquer mãe - como elas vêem a dor infligida nos seus filhos-, a Sua dor tornou-se Minha e a Minha, Sua.
Eles forçaram-No a caminhar com as mãos amarradas na frente e com cordas à volta da Sua cintura, o que significava que podia andar – mas vacilando e pouco de cada vez. Sempre que a Cruz caía sobre o Seu Corpo dilacerado e quebrado, a Minha dor era tão insuportável que Eu desmaiei continuamente.
A Minha dor não foi apenas física; a Minha tristeza perfurou o Meu coração e rasgou-o em dois. Desde esse dia, o Meu coração está entrelaçado com o do Meu Filho e, por isso, durante a Semana Santa Eu revivo a dor, o tormento e a perseguição, com o Meu Filho, uma vez mais.
Filhos, explicar a selvajaria infligida ao Meu Filho, seria impossível vós entenderdes; tão cruel foi a flagelação. O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços.
Nunca vos esqueceis de que Ele era o Filho do Homem, enviado para redimir todas as almas na terra, incluindo os que estão vivos no mundo de hoje. Ele morreu em terrível agonia, a fim de salvar todos e cada um de vós, hoje. O Seu Sofrimento não terminou no Calvário. Ainda está a ser suportado por Ele, até ao Grande Dia da Sua Segunda Vinda.
Aqueles que ignoram estes avisos do Céu são livres de o fazer. Eles não serão julgados por essa rejeição. Mas, como eles se movem para longe da Verdade destas revelações do Céu, eles serão tentados ao pecado. Os pecados aos quais eles vão ser tentados, serão aqueles que serão declarados como não sendo pecados pelos inimigos da Igreja do Meu Filho na terra.
Obrigado, filhos, por abrirdes as vossas mentes, os vossos corações e almas a este chamamento do Céu, enviado a vós pelo Amor que Deus tem por todos os Seus filhos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação


Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a23-mar-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-o-corpo-do-meu-filho-foi-rasgado-em-peda%c3%a7os/

23 mar 2013 Mãe de Deus: O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços

26-03-2013 15:19

Sábado, 23 de Março de 2013, 23:45 h.
Minha filha, muitos não entendem a Minha função como Co-Redentora. Além disso, não sabem por que isso é assim.
Quando aceitei o chamamento para ser a Mãe de Deus, Eu fiquei sujeita à Aliança de Deus para Salvação da humanidade.
Quando Eu sofri pelo Meu Filho, Eu senti o mesmo amor que qualquer mãe teria pelo seu filho. Esse puro e lindo menino fazia parte de Mim, da Minha própria carne e sangue. No entanto, Eu também sabia que Ele não era apenas uma criança comum. O Seu Espírito entrou na Minha alma e em breve Eu coloquei os olhos nele. Ele e Eu estávamos entrelaçados como um só, pelo que Eu sentia cada Emoção, Dor, Alegria e Amor que corria n’Ele. Eu também sabia que Ele era Divino e que Eu era, como tal, apenas Sua serva, embora Ele nunca Me fizesse sentir como tal.
Enquanto bebé, ele reclinava a Divina Cabeça junto ao meu peito e murmurava palavras de amor com tanta emoção que enchia o Meu coração, e Eu sentia-Me como se fosse explodir de felicidade. Ele, este Meu Menino, tornou-se tudo para o que Eu vivi. Cada toque enchia-Me de ternura e de inacreditável alegria. Todos os que o viam, até mesmo como bebé, diziam-Me quanto Ele era especial. Os Seus Olhos penetrantes agitavam as suas almas e muitos não sabiam porquê.
Esta ligação especial entre Mim e o Meu amado Filho nunca poderia ser quebrada. Eu sabia que Eu tinha nascido apenas para Me tornar a Sua Mãe. Esta função foi a única razão da Minha existência.
E, portanto, Eu respondi a todas as Suas necessidades e Ele, com Amor e Compaixão, colocou todas as Minhas necessidades antes d’Ele. Os Seus desejos foram sempre atendidos por Mim, a Sua mãe, Sua humilde serva.
Quando não acreditavam que Ele era o Filho do Homem, quando Ele proclamou a Verdade e fez o que o Seu Pai desejava, Eu chorei lágrimas amargas. Como isso Me rasgou em pedaços, quando Eu tive que testemunhar a Sua perseguição.
Eu suportei a Sua dor, não apenas como qualquer mãe - como elas vêem a dor infligida nos seus filhos-, a Sua dor tornou-se Minha e a Minha, Sua.
Eles forçaram-No a caminhar com as mãos amarradas na frente e com cordas à volta da Sua cintura, o que significava que podia andar – mas vacilando e pouco de cada vez. Sempre que a Cruz caía sobre o Seu Corpo dilacerado e quebrado, a Minha dor era tão insuportável que Eu desmaiei continuamente.
A Minha dor não foi apenas física; a Minha tristeza perfurou o Meu coração e rasgou-o em dois. Desde esse dia, o Meu coração está entrelaçado com o do Meu Filho e, por isso, durante a Semana Santa Eu revivo a dor, o tormento e a perseguição, com o Meu Filho, uma vez mais.
Filhos, explicar a selvajaria infligida ao Meu Filho, seria impossível vós entenderdes; tão cruel foi a flagelação. O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços.
Nunca vos esqueceis de que Ele era o Filho do Homem, enviado para redimir todas as almas na terra, incluindo os que estão vivos no mundo de hoje. Ele morreu em terrível agonia, a fim de salvar todos e cada um de vós, hoje. O Seu Sofrimento não terminou no Calvário. Ainda está a ser suportado por Ele, até ao Grande Dia da Sua Segunda Vinda.
Aqueles que ignoram estes avisos do Céu são livres de o fazer. Eles não serão julgados por essa rejeição. Mas, como eles se movem para longe da Verdade destas revelações do Céu, eles serão tentados ao pecado. Os pecados aos quais eles vão ser tentados, serão aqueles que serão declarados como não sendo pecados pelos inimigos da Igreja do Meu Filho na terra.
Obrigado, filhos, por abrirdes as vossas mentes, os vossos corações e almas a este chamamento do Céu, enviado a vós pelo Amor que Deus tem por todos os Seus filhos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação


Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a23-mar-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-o-corpo-do-meu-filho-foi-rasgado-em-peda%c3%a7os/

23 mar 2013 Mãe de Deus: O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços

26-03-2013 15:19

Sábado, 23 de Março de 2013, 23:45 h.
Minha filha, muitos não entendem a Minha função como Co-Redentora. Além disso, não sabem por que isso é assim.
Quando aceitei o chamamento para ser a Mãe de Deus, Eu fiquei sujeita à Aliança de Deus para Salvação da humanidade.
Quando Eu sofri pelo Meu Filho, Eu senti o mesmo amor que qualquer mãe teria pelo seu filho. Esse puro e lindo menino fazia parte de Mim, da Minha própria carne e sangue. No entanto, Eu também sabia que Ele não era apenas uma criança comum. O Seu Espírito entrou na Minha alma e em breve Eu coloquei os olhos nele. Ele e Eu estávamos entrelaçados como um só, pelo que Eu sentia cada Emoção, Dor, Alegria e Amor que corria n’Ele. Eu também sabia que Ele era Divino e que Eu era, como tal, apenas Sua serva, embora Ele nunca Me fizesse sentir como tal.
Enquanto bebé, ele reclinava a Divina Cabeça junto ao meu peito e murmurava palavras de amor com tanta emoção que enchia o Meu coração, e Eu sentia-Me como se fosse explodir de felicidade. Ele, este Meu Menino, tornou-se tudo para o que Eu vivi. Cada toque enchia-Me de ternura e de inacreditável alegria. Todos os que o viam, até mesmo como bebé, diziam-Me quanto Ele era especial. Os Seus Olhos penetrantes agitavam as suas almas e muitos não sabiam porquê.
Esta ligação especial entre Mim e o Meu amado Filho nunca poderia ser quebrada. Eu sabia que Eu tinha nascido apenas para Me tornar a Sua Mãe. Esta função foi a única razão da Minha existência.
E, portanto, Eu respondi a todas as Suas necessidades e Ele, com Amor e Compaixão, colocou todas as Minhas necessidades antes d’Ele. Os Seus desejos foram sempre atendidos por Mim, a Sua mãe, Sua humilde serva.
Quando não acreditavam que Ele era o Filho do Homem, quando Ele proclamou a Verdade e fez o que o Seu Pai desejava, Eu chorei lágrimas amargas. Como isso Me rasgou em pedaços, quando Eu tive que testemunhar a Sua perseguição.
Eu suportei a Sua dor, não apenas como qualquer mãe - como elas vêem a dor infligida nos seus filhos-, a Sua dor tornou-se Minha e a Minha, Sua.
Eles forçaram-No a caminhar com as mãos amarradas na frente e com cordas à volta da Sua cintura, o que significava que podia andar – mas vacilando e pouco de cada vez. Sempre que a Cruz caía sobre o Seu Corpo dilacerado e quebrado, a Minha dor era tão insuportável que Eu desmaiei continuamente.
A Minha dor não foi apenas física; a Minha tristeza perfurou o Meu coração e rasgou-o em dois. Desde esse dia, o Meu coração está entrelaçado com o do Meu Filho e, por isso, durante a Semana Santa Eu revivo a dor, o tormento e a perseguição, com o Meu Filho, uma vez mais.
Filhos, explicar a selvajaria infligida ao Meu Filho, seria impossível vós entenderdes; tão cruel foi a flagelação. O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços.
Nunca vos esqueceis de que Ele era o Filho do Homem, enviado para redimir todas as almas na terra, incluindo os que estão vivos no mundo de hoje. Ele morreu em terrível agonia, a fim de salvar todos e cada um de vós, hoje. O Seu Sofrimento não terminou no Calvário. Ainda está a ser suportado por Ele, até ao Grande Dia da Sua Segunda Vinda.
Aqueles que ignoram estes avisos do Céu são livres de o fazer. Eles não serão julgados por essa rejeição. Mas, como eles se movem para longe da Verdade destas revelações do Céu, eles serão tentados ao pecado. Os pecados aos quais eles vão ser tentados, serão aqueles que serão declarados como não sendo pecados pelos inimigos da Igreja do Meu Filho na terra.
Obrigado, filhos, por abrirdes as vossas mentes, os vossos corações e almas a este chamamento do Céu, enviado a vós pelo Amor que Deus tem por todos os Seus filhos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação


Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a23-mar-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-o-corpo-do-meu-filho-foi-rasgado-em-peda%c3%a7os/

23 mar 2013 Mãe de Deus: O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços

26-03-2013 15:19

Sábado, 23 de Março de 2013, 23:45 h.
Minha filha, muitos não entendem a Minha função como Co-Redentora. Além disso, não sabem por que isso é assim.
Quando aceitei o chamamento para ser a Mãe de Deus, Eu fiquei sujeita à Aliança de Deus para Salvação da humanidade.
Quando Eu sofri pelo Meu Filho, Eu senti o mesmo amor que qualquer mãe teria pelo seu filho. Esse puro e lindo menino fazia parte de Mim, da Minha própria carne e sangue. No entanto, Eu também sabia que Ele não era apenas uma criança comum. O Seu Espírito entrou na Minha alma e em breve Eu coloquei os olhos nele. Ele e Eu estávamos entrelaçados como um só, pelo que Eu sentia cada Emoção, Dor, Alegria e Amor que corria n’Ele. Eu também sabia que Ele era Divino e que Eu era, como tal, apenas Sua serva, embora Ele nunca Me fizesse sentir como tal.
Enquanto bebé, ele reclinava a Divina Cabeça junto ao meu peito e murmurava palavras de amor com tanta emoção que enchia o Meu coração, e Eu sentia-Me como se fosse explodir de felicidade. Ele, este Meu Menino, tornou-se tudo para o que Eu vivi. Cada toque enchia-Me de ternura e de inacreditável alegria. Todos os que o viam, até mesmo como bebé, diziam-Me quanto Ele era especial. Os Seus Olhos penetrantes agitavam as suas almas e muitos não sabiam porquê.
Esta ligação especial entre Mim e o Meu amado Filho nunca poderia ser quebrada. Eu sabia que Eu tinha nascido apenas para Me tornar a Sua Mãe. Esta função foi a única razão da Minha existência.
E, portanto, Eu respondi a todas as Suas necessidades e Ele, com Amor e Compaixão, colocou todas as Minhas necessidades antes d’Ele. Os Seus desejos foram sempre atendidos por Mim, a Sua mãe, Sua humilde serva.
Quando não acreditavam que Ele era o Filho do Homem, quando Ele proclamou a Verdade e fez o que o Seu Pai desejava, Eu chorei lágrimas amargas. Como isso Me rasgou em pedaços, quando Eu tive que testemunhar a Sua perseguição.
Eu suportei a Sua dor, não apenas como qualquer mãe - como elas vêem a dor infligida nos seus filhos-, a Sua dor tornou-se Minha e a Minha, Sua.
Eles forçaram-No a caminhar com as mãos amarradas na frente e com cordas à volta da Sua cintura, o que significava que podia andar – mas vacilando e pouco de cada vez. Sempre que a Cruz caía sobre o Seu Corpo dilacerado e quebrado, a Minha dor era tão insuportável que Eu desmaiei continuamente.
A Minha dor não foi apenas física; a Minha tristeza perfurou o Meu coração e rasgou-o em dois. Desde esse dia, o Meu coração está entrelaçado com o do Meu Filho e, por isso, durante a Semana Santa Eu revivo a dor, o tormento e a perseguição, com o Meu Filho, uma vez mais.
Filhos, explicar a selvajaria infligida ao Meu Filho, seria impossível vós entenderdes; tão cruel foi a flagelação. O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços.
Nunca vos esqueceis de que Ele era o Filho do Homem, enviado para redimir todas as almas na terra, incluindo os que estão vivos no mundo de hoje. Ele morreu em terrível agonia, a fim de salvar todos e cada um de vós, hoje. O Seu Sofrimento não terminou no Calvário. Ainda está a ser suportado por Ele, até ao Grande Dia da Sua Segunda Vinda.
Aqueles que ignoram estes avisos do Céu são livres de o fazer. Eles não serão julgados por essa rejeição. Mas, como eles se movem para longe da Verdade destas revelações do Céu, eles serão tentados ao pecado. Os pecados aos quais eles vão ser tentados, serão aqueles que serão declarados como não sendo pecados pelos inimigos da Igreja do Meu Filho na terra.
Obrigado, filhos, por abrirdes as vossas mentes, os vossos corações e almas a este chamamento do Céu, enviado a vós pelo Amor que Deus tem por todos os Seus filhos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação


Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a23-mar-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-o-corpo-do-meu-filho-foi-rasgado-em-peda%c3%a7os/

As quinze promessas de Nossa Senhora à alma que rezar o rosário completo todos os dias.

https://www.youtube.com/channel/UCH_LdJSI2BWt7fSuZQoZNxQ

Santo Afonso Maria de Ligorio já dizia: Santo Afonso Maria de Ligório: Quem reza se salva, quem não reza é condenado. Salvar-se sem rezar é dificilíssimo, até mesmo impossível... mas rezando, a salvação é certa e facilíssima. Se não orarmos, temos desculpas, porque a graça de rezar é dada a todos... se não nos salvarmos, portanto a culpa será toda nossa, porque não à  graça de Deus por meio da oração. 

Portanto abaixo enumeramos e graças e benefícios que obteremos por meio da oração do rosário,  porém é  necessário que se diga,  que obteremos esses benefícios se rezamos o rosário todos os dias:

1. A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.

2. Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezarem meu Rosário.

3. O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.

4.O Rosário fará germinar as virtude este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no Coração dos homens o amor ao mundo, pelo amor a Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão!

5. A alma que se encomende pelo Rosário não perecerá.

6. Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.

7. Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.

8. Quero que todos os devotos de meu Rosário tenham em vida e em morte: a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.

9. Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.

10. Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.

11. Tudo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.

12. Socorrerei em todas as necessidades aos que propagarem meu Rosário.

13. Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.

14. Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.

15. A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

As Bênçãos do Rosário

1. Os pecadores obtêm o perdão.

2. As almas sedentas são saciadas.

3. Os que estão atados veem seus nós desatados.

4. Os que choram encontram alegria.

5. Os que são tentados encontram tranquilidade.

6. Os pobres são socorridos.

7. Os religiosos são reformados.

8. Os ignorantes são instruídos.

9. Os vivos triunfam sobre a vaidade.

10. Os mortos alcançam a misericórdia por via de sufrágios.