quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Terço Da Chama De Amor Do Imaculado Coração De Maria


ORIGEM TERÇO DA CHAMA DE AMOR 

 

Esta Obra aconteceu na Hungria, de 1961 a1981, através de aparições de Nosso Senhor JESUS CRISTO e Nossa senhora MARIA SANTÍSSIMA a Elizabete Kindelmann.

Possui aprovação eclesiástica de um bispo húngaro, com o respectivo imprimatur.


PRIMEIRA COMUNICAÇÃO DA VIRGEM SANTÍSSIMA

Extraido do DIÁRIO de Elisabeth: Dia 13 de abril de 1962, Sexta-Feira Santa.

Nesse dia também, conforme o desejo do Senhor Jesus, eu estava adorando e reparando desde o meio-dia até às três da tarde. 

Rogava a Santissima Virgem para que gravasse no meu coração as Chagas do Seu Santissimo Filho e que lhe pedisse para cada vez mais ter misericórdia de nós. 

As minhas lágrimas começaram a brotar abundantemente.

Enquanto me passava isso, senti no fundo da minha alma a dor e os solucos da Mãe Dolorosa. 

Os seus soluços contagiaram o meu coração. Ela me disse, soluçando: "Há tantos pecados no mundo, minha filha carmelita! Ajuda-Me, vamos salvá-lo! 

Eu ponho um raio de luz nas tuas mãos: é a Chama de Amor do Meu Coração. 

Recebe com carinho a Chama de Amor do Meu Coração e passe-a aos outros, minha filha!" (...)

Um novo instrumento gostaria de colocar nas suas mãos. (...)

Tu és a primeira a quem a entrego. É a Chama de Amor do Meu Coração.

Acende com ela o teu coração e passa-a aos outros!

Jesus disse em Março de 1981: "A Chama de Amor da Minha Mãe é para vocês, o que foi a Arca para Noé." 

INÍCIO DO TERÇO DA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Em honra das cinco Santas Chagas de Nosso Salvador, faz-se cinco vezes seguidas o sinal da Cruz.

-Nas 3 contas pequenas: 1.Meu Deus, creio em Vós, pois sois infinitamente bom.

2.Meu Deus,  espero em Vós, pois sois infinitamente misericordioso.

3.Meu Deus, amo-Vos, pois sois digno de ser amado sobre todas as coisas.


PRIMEIRO MISTÉRIO 

Mensagem extraída da pagina 2 do diário de Elizabeth Kildman 

A Virgem Santissima chamou diante mim o Seu querido Filho. 

Enquanto Ela falava, compreendi, por uma maravilhosa graça Sua, como a

vontade da Santissima Virgem está unida à do Pai Eterno, do Seu Divino Filho e de Deus Espírito Santo.

A Santíssima Virgem prometeu que estará conosco, para que a pequena.Chama se propague como um rio de pólvora.

NO LUGAR DO PAI NOSSO: Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que recorremos a Vós! 

NAS CONTAS DAS AVE MARIAS: Mãe, salvai-nos pela Chama de Amor do vosso Coração Imaculado! (10 VEZES)

NO FINAL DE CADA DEZENA: Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.

SEGUNDO MISTÉRIO 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 1963

"Cada vez que se orar, pedindo a Chama de Amor por toda humanidade, satanás ficará cego e perderá o domínio sobre as almas. 

Ajudai-Me a salvar almas.

A Minha "Chama de Amor", cegará Satanás na mesma medida que vocês a propagarem no mundo inteiro."

*** Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que recorremos a Vós! 

 Mãe, salvai-nos pela Chama de Amor do vosso Coração Imaculado! (No lugar do Pai Nosso) 

Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém. (10 vezes nas contas das Ave Maria) 

TERCEIRO MISTÉRIO 

A Virgem Santissima chamou diante mim o Seu querido Filho.

Enquanto Ela falava, compreendi, por uma maravilhosa graça Sua, como a vontade da Santissima Virgem está unida à do Pai Eterno, do Seu Divino Filho e de Deus Espírito Santo.

A Santíssima Virgem prometeu que estará conosco, para que a pequena Chama se propague como um rio de pólvora.

-  Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que recorremos a Vós! 

- Mãe, salvai-nos pela Chama de Amor do vosso Coração Imaculado! (10 vezes) 

No final da dezena se diz: Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.

QUARTO MISTÉRIO 

Meus filhos, a Mão do meu Divino Filho está prestes a cair sobre o mundo. Mal posso retê-la. Ajudai-me Se invocardes a minha Chama de Amor, juntos salvaremos o mundo.

“Entrego nas vossas mãos um novo meio de salvação: é a Chama de Amor do Meu Coração... 

Com esta chama cheia de graças, que do Meu Coração vos dou, passando- A de coração a coração, acendem a todos... porque Seu fulgor cegará satanás. 

Este é o fogo de Amor de união que alcancei do Pai Celestial pelos méritos das chagas de Meu Santo Filho.

Vamos apagar o fogo com o fogo: o fogo do ódio com o fogo do amor”

- Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que recorremos a Vós! 

 Mãe, salvai-nos pela Chama de Amor do vosso Coração Imaculado! (10 vezes)

No final se diz: Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.


QUINTO MISTÉRIO 

A força do sacrifício e da oração apaga a chama do ódio infernal. E o esplendor da Minha Chama de Amor cobrirá todas as regiões da terra!’

Oferecei o vosso trabalho, mesmo durante o dia, para a glória de DEUS. Se estiverdes em estado de graças, o vosso oferecimento aumentará a cegueira de satanás. 

Vivei pois na Minha graça para que o ofuscamento do maligno aumente cada vez mais, impedindo seu influxo num raio de ação cada vez maior. 

As numerosas graças que vos dou devem ser bem aproveitadas, pois terão como resultado a conversão e o progresso espiritual de muitas almas.

- Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que recorremos a Vós! 

- Mãe, salvai-nos pela Chama de Amor do vosso Coração Imaculado! (10 vezes )

- Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.

-Para terminar:

Reza-se 3 vezes a Glória, em homenagem à Santíssima Trindade.

CONSAGRAÇÃO A CHAMA DE AMOR

Ó Coração Imaculado de Maria repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A Chama do Vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens!

Nós vos amamos infinitamente imprimi em nossos corações o verdadeiro Amor, para que sintamos o desejo de vos buscar incessantemente.

Ó Maria, Vós que tendes um coração suave e humilde lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. 

Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do Vosso Imaculado e Materno Coração, sejamos curados de toda doença espiritual. 

Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso Materno Coração e nos convertamos por meio da Chama do Vosso Coração. Amém

Dia 2 de fevereiro, dia de Nossa Senhora das Candeias, para a Festa da Chama de Amor


CHAMA DE AMOR PARA CEGAR O DEMÔNIO

“ Minha filha, peço que a Quinta e a Sexta feira sejam considerados dias de graças extraordinárias e que nestes dias se ofereça, ao Meu Divino Filho, uma reparação muito especial” “A reparação feita a Meu Santo Filho nestes dias debilita o poder de satanás na mesma medida em que os reparadores suplicam pelos pecadores”

“Enquanto alguém faz adoração reparadora à Santíssima Eucaristia, em sua paróquia, satanás perde o domínio sobre as almas’


PRÁTICAS DEVOCIONAIS

“Mesmo durante o dia, criai o hábito de fazer o Sinal da Cruz cinco vezes seguidas”

‘Pede para eles os dons do Espírito Santo. Pede misericórdia ao Pai Eterno pelas Minhas Santas Chagas. Fazei muitas comunhões espirituais”.

‘Pedi a São José, Meu castíssimo esposo, e ele procurará nos corações dos homens um refúgio para a Minha Chama de Amor’

“ Quem jejuar a pão e água numa segunda feira libertará uma alma sacerdotal do Purgatório. Quem praticar isto, ao morrer, receberá a graça de ser libertado do purgatório dentro de oito dias!”

“Se morrer alguém nos lares onde se faz a Hora Santa de Reparação e alguém da família jejuar a pão e agua, o defunto se livrará do purgatório”

“ Se as almas consagradas a Deus e os fiéis observarem o jejum das segundas feiras, nessa semana, todas as vezes que comungarem, no momento de receberem o Sagrado Corpo de Jesus, libertarão uma multidão de almas do purgatório”

“Para os que costumam cumprir este jejum regularmente basta que o mantenham até as 6 horas da tarde. Em compensação deve-se rezar um Terço pelas almas do purgatório”



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário