|
PORTAL DA AMAZÔNIA: ATRASADA DESDE O INÍCIO |
Projetos lentos e demorados, e que muitos vezes só ficam no papel: assim podemos definir as muitas obras que precisam ser implementadas na Capital de Belém e que cansam a população por sua morosidade. Por parte das administrações estaduais e municipais há semelhanças que parte desde um, projeto mal começado a uma obra inacabada, explícito na gestão Ana Julia e Dulciomar, parasitas que a população já cansou de aturar.
O Portal da Amazônia que vem marcando passo, seria o Projeto dos projetos, um sonho que a população já deveria vê-lo como realidade, mas que em grande parte continua no papel apenas.Neste projeto Belém ganharia uma orla de mais de 6.000 metros (6 km) para desafogar o trânsito e melhorar a auto estima com infraestrutura, emprego, turismo, moradia e renda da população.
|
AÇÃO METRÓPOLE: ÓTIMO COMERCIAL DE CAMPANHA |
|
Corredor viário exclusivo para os ônibus biarticulados com capacidade para 200 passageiros será criado no canteiro central da Almirante Barroso e de outras vias, em toda sua extensão. Ah, se saí do papel vai melhorar muito a vida da população. Mas pelo que parece, ainda tudo é promessa, vamos ver se começa logo e deixa já de lero-lero, porque já estamos cansados de ver layout e maquetes enganosas.
Mas estamos de olho e vamos conferir...só não concordo que se use esses projetos parados como comercio eleitoreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário